Morreu nesta quinta-feira (28), em São Luís, Marco Túlio Moreira, 35 anos, a sexta vítima do acidente que envolveu duas caminhonetes, fato ocorrido no dia 16 de julho, na BR-230, entre os municípios de Carolina e Riachão, no sul do estado. Em estado grave, Marco Túlio Moreira, que se encontrava na caminhonete Hillux, foi transferido para Imperatriz e daqui para um hospital de São Luís, onde faleceu ontem.
Marco Túlio era esposo de Elaine de Oliveira César, uma das irmãs gêmeas que morreram no acidente. A outra foi Aline de Oliveira César. No veículo ainda se encontravam Mateus Nogueira César e Roberto Oliveira César, primo e irmão das gêmeas e cunhado de Marco Túlio, que se encontram em recuperação.
O CASO - No dia 16 de julho duas caminhonetes, uma Hilux e uma S/10, se chocaram na BR-230 entre Carolina e Riachão. Na ocasião, morreram instantaneamente cinco pessoas. Da S/10, que era conduzida por Renato Dias Fonseca Pinheiro Ferreira, morreram a esposa dele Osmarine de Sousa Ferreira, seu filho Pedro de Sousa Ferreira, de 6 anos, e a cunhada Maria Edna Alves de Sousa. A família vinha de Goiânia para Balsas, onde passaria férias. Todos morrerem carbonizados. Renato Dias e o outro filho João Roberto de Sousa Ferreira, se salvaram. Na Hilux morreram na hora as irmãs gêmeas Elaina e Aline de Oliveira César.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14163
Comentários