Rivelino Marques de Araújo foi a quarta vítima

Morreu na manhã desta quarta-feira (3), no hospital Clementino Moura, (Socorrão II), o operário Rivelino Marques de Araújo.  

Ele é uma das vítimas do assalto que ocorreu no último dia 19, no povoado Tiquara, município de Pirapemas (MA), onde seis pessoas foram queimadas vivas pelos assaltantes. 
Rivelino estava internado com queimaduras em 80% do corpo. O primeiro a perder a vida foi o comerciante Raimundo da Conceição Frazão, que era o dono da casa onde ocorreu o crime. Ele morreu no dia seguinte no Socorrão II, com queimaduras em 90% do corpo. Dias depois morreu também naquele hospital a esposa dele Maria Francinete da Silva Frazão, que sofreu queimaduras em  mais de 80% do corpo. Na segunda-feira, (1°), morreu a dona de casa Rosilene da Silva Santos, que também estava internada naquela hospital com queimaduras de 70% do corpo. 
Duas vítimas do incêndio criminoso continuam internadas no hospital Clementino Moura: Agnaldo da Silva Conceição: 60% da superfície corporal queimada, estado grave, porém estável, respirando sem suporte de ventilação pulmonar mecânica. Celso da Silva Costa: 35% da superfície corporal queimada, estado grave, porém estável, respirando sem suporte de ventilação pulmonar mecânica.