Morreu por volta de 10h40 dessa sexta-feira (6), Paulo Henrique Sousa da Silva, 21 anos, que era morador da Rua Santa Fé, Vilinha.
O auxiliar administrativo Paulo Henrique morreu no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, depois de 12 dias, não resistindo aos ferimentos a bala recebidos quando se encontrava na Seresta da Edith, na madrugada do dia 25 de maio.
Além de Paulo Henrique, o homem identificado por Márcio Gleidson de Sousa, também morreu ao ser alvejado, quando se encontrava na mesma seresta. Outras três pessoas ficaram feridas, mas estão fora de perigo e já se encontram em casa.
O autor dos disparos foi Ebson Lima Frota, o ‘Ebinho, que foi baleado por um policial militar que estava na seresta e já se encontra preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ). O comparsa de Ebinho, Rogério Carrias da Silva, que pilotou a moto usada no crime, também foi preso e se encontra à disposição da justiça na Delegacia Regional.
Com a morte de Paulo Henrique, ‘Ebinho’, vai ser indiciado por outro homicídio, duplamente qualificado.
O corpo de Paulo Henrique Sousa da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para familiares.
Corpo encontrado
na Ferrovia Norte Sul
O corpo de um homem, que mais tarde foi identificado como sendo do autônomo Werly Luciano Oliveira, 24 anos, foi encontrado no início da tarde de ontem na Ferrovia Norte/Sul, próximo ao balneário conhecido por ‘Túnel’.
O corpo de Werly Luciano Oliveira, que era morador da Rua E, Setor Agrícola, que foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) por volta de 15 horas. Após os procedimentos legais, foi liberado para familiares.
O crime foi registrado na Delegacia do 4º Distrito Policial, onde será investigado.
Comentários