O jovem Hiago Madson dos Santos Braga, 24 anos, que tinha sido baleado na noite deste domingo (19) em frente ao ‘Bar do Reggae’, localizado na Avenida Bernardo Sayão, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O jovem faleceu na manhã dessa segunda-feira (11), no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, para onde tinha sido levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, em uma Unidade de Saúde Avançada-USA.
Segundo informações, um dos tiros efetuados contra o jovem Hiago Madson acertou o coração, e por esse motivo não resistiu.
De acordo com as investigações da equipe da Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa-DHPP, os tiros contra Hiego Madson foram efetuados por um dos dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta. A informação foi de testemunhas em depoimento prestado à DHPP, que é comandada pelo delegado Praxisteles Martins.
O garupa da moto foi quem efetuou os disparos contra Hiago Madson, que se encontrava com outros jovens em frente ao ‘Bar do Reggae’, na Bernardo Sayão com Rua Sousa Lima. Segundo informações, Hiago Madson não tinha envolvimento com crime e nem passagem pela polícia. O que se sabe até agora é que ele pode ter sido baleado por engano.
Comentários