Michel, o ‘Bolota’, morreu em função dos tiros que sofreu

Na madrugada dessa terça-feira (21), morreu o homem identificado apenas por Michel, que era conhecido por ‘Bolota’. Michel Bolota tinha sido alvejado com seis tiros no dia 27 de abril de 2016, ocasião em que passou por cirurgia no Hospital Municipal e recebeu alta algum tempo depois. Nesse fim de semana, porém, ele teve de voltar ao Socorrão, onde faleceu na madrugada de ontem. Segundo o que foi informado, Michel morreu ainda em função dos seis tiros que levou.

A ação criminosa, inicialmente registrada como tentativa de homicídio, aconteceu no dia 27 de abril de 2016, portanto há praticamente dois meses, quando ‘Bolota’ se encontrava no cruzamento da Rua Sete de Setembro com Rua Beta, bairro Bacuri. Os tiros foram disparados por um elemento que estava na garupa de uma motocicleta Titan, cor vermelha, que até pelo menos ontem, a polícia ainda não tinha a identificação.
Na ocasião, Michel foi socorrido por um homem que o colocou em sua van e o levou até o Socorrão, onde foi direto para o centro cirúrgico.
‘Bolota’ vivia no submundo do crime e na semana anterior à ação  que culminou com a tentativa de homicídio em seu desfavor, ele havia sido preso acusado de tráfico. Os policiais militares da Rotam, força especial do 14º BPM, apreenderam com ‘Bolota’ várias pedras de crack. Pesava também contra ele a acusação da prática de assaltos a mão armada e, por conta disso, já tinha passado algum tempo preso.
Com a morte de ‘Bolota’, sobe para dez o número de homicídios em junho em Imperatriz.