Um dos dois homens que foram atingidos a tiros na noite de quinta-feira, identificado por Dorian dos Santos Lopes, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta sexta-feira (27). Dorian foi alvejado quando se encontrava na Rua Urbano Santos, no bairro Juçara. Ele foi atingido no tórax e cabeça, e segundo o perito do Instituto de Criminalística (ICRIM), os estojos deflagrados encontrados no local onde Dorian foi baleado é de pistola ponto 40.
Os algozes de Dorian estavam em uma motocicleta, cujas características não foram informadas. Dorian foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi submetido a cirurgia mas não resistiu e veio a óbito.
A polícia, através da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), ainda não tem pistas dos suspeitos do crime, como também qual teria sido a motivação. Segundo informações, Dorian dos Santos Lopes tinha passagem pela polícia. Esse foi o 19° homicídio de setembro e o de número 86 do ano.
Tentativa de homicídio - Foram registradas também na noite de quinta-feira três tentativas de homicídio. A primeira vítima foi um homem identificado por Davi Feitosa Lopes, 33 anos, que foi atingido no pescoço quando se encontrava na porta de casa, no Colinas Park, na BR-010. Davi Feitosa Lopes foi socorrido pelo SAMU e levado para o Socorrão, e o estado de saúde é estável.
A segunda vítima de tentativa de homicídio foi identificada por Guilherme Gomes da Silva, 22 anos, fato ocorrido na Rua Afonso Pena, Ayrton Senna. Segundo relatos, Guilherme trafegava normalmente quando um homem que conduzia uma bicicleta emparelhou com ele e o esfaqueou no pescoço. Guilherme foi levado para o Socorrão e não corre risco de morte.
A terceira vítima de tentativa de homicídio na noite de quinta-feira foi Eduardo Ferreira dos Santos, 22 anos, atingido a tiros no Residencial Sebastião Régis. Eduardo foi ferido no braço e na barriga. Foi levado para o Socorrão, onde deu entrada em estado considerado grave.
Comentários