Garçom Domingos Neto Alves Santos e sua esposa Josinalva, que também morreu no acidente

Por volta de 22h30 dessa segunda-feira (11), morreu o garçom Domingos Neto Alves Santos, 47 anos, a décima vítima fatal do acidente que aconteceu nesse domingo (10), por volta de 17h30, no KM 650 da BR-222, com uma colisão frontal entre um Prisma e um Gol.

O garçom Domingos Neto foi a única vítima do acidente que saiu ainda com vida do Prisma, mas com 60% do corpo queimado. Ele foi trazido para o Hospital Municipal de Imperatriz e submetido a tratamento, entretanto o quadro pirou, tendo em vista que houve a paralisação de órgãos.
Com as mortes de Josinalva Conceição de Sousa (esposa), Antonio Alves Almeida (pai), Alysson da Costa Santos (filho) e Nayra Ferreira Melo (nora), além dos cinco ocupantes do Gol, agora são dez as vítimas fatais do grave acidente. Com a colisão, os dois veículos se incendiaram e nove pessoas morreram carbonizadas.
O corpo de Domingos Neto Alves Santos foi sepultado nessa terça-feira (12), assim como os demais, em Imperatriz, São Francisco do Brejão e no Povoado Sumaúma, localizado no Estado do Tocantins.
Os corpos das cinco pessoas da mesma família que eram de Santa Inês, depois de serem identificados, foram liberados do Instituto Médico Legal e trasladados para aquela cidade.