Momento em que o morador de rua foi socorrido pelo SAMU

Em uma briga entre dois moradores de rua, ocorrida no fim da manhã desse sábado (14), na Praça de Fátima, deixou um deles, cujo nome não foi informado, mesmo porque essas pessoas não portam documentos, esfaqueado.
Segundo informações, o algoz, que também não teve o nome informado, e a vítima teriam se desentendido quando estavam em grupo ingerindo bebida alcoólica em plena Praça de Fátima, como ocorre todos os dias.
O morador de rua esfaqueado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Socorrão. Ele foi golpeado com uma facada nas costas e se encontra em observação no Socorrão.
Esse foi o segundo caso de confusão entre moradores de rua em Imperatriz nos últimos quatro dias.
Na última quarta-feira (11), moradores de rua se desentenderam no Setor Mercadinho, e Eliomar Martins dos Santos, vulgo “Chefe”, que recebeu uma profunda facada na barriga, acabou morrendo a caminho do hospital.
Apenas um dos três envolvidos no crime, identificado por Valdeoni Silva Miranda, o “Val”, foi preso e autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. Os outros acusados do crime, identificados por João e Leidiane, estão foragidos. No caso desse sábado, ninguém foi preso.
As autoridades precisam urgentemente tomar providências em relação a esse problema de moradores de rua em Imperatriz, que já tomou proporções de desespero.
As poucas praças de Imperatriz, localizadas no centro da cidade (Praça Brasil, Praça de Fátima, Praça da Cultura e o que sobrou da Praça Tiradentes), foram tomadas pelos moradores de rua, que fazem e desfazem e nenhuma providência até agora foi tomada.
Nessas artérias, eles dormem, fazem suas necessidades fisiológicas, sexo e usam droga em plena luz do dia. Alguma coisa tem de ser feita com urgência.