Ana Cleide Gomes Duarte foi autuada em flagrante por homicídio duplamente qualificado

Um homicídio, o sétimo neste mês de agosto, foi registrado no fim da tarde dessa quarta-feira (26) na Praça Tiradentes, onde está localizado o camelódromo, no Centro. A vítima foi Ismael Souza Bandeira, 24 anos, da cidade de João Lisboa, distante 10 km de Imperatriz.

A acusada do crime é a moradora de rua Ana Cleide Gomes Duarte, 25 anos, cuja família mora na rua Ayrton Sena, Vila Fiquene, periferia de Imperatriz.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois viviam maritalmente e teriam se desentendido em função do estado de embriaguez alcoólica em que se encontravam. Ana Cleide usou uma faca de mesa para matar Ismael. Ela o esfaqueou três vezes nas costas e no braço direito. Ismael ainda caminhou alguns passos e caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima, levando-a para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde não resistiu e morreu.
Ana Cleide Gomes Duarte foi presa quando se encontrava na Praça de Fátima e apresentada na Delegacia de Homicídios, onde foi autuada em flagrante delito por homicídio duplamente qualificado, que prevê pena de 12 a 30 anos de reclusão.
Ao delegado Praxisteles Martins, Ana Cleide disse que foi agredida pela vítima, o que não foi confirmado pela testemunha arrolada pela Polícia Militar. Ana Cleide se encontra em uma das celas da 4ª delegacia do quarto distrito policial, à disposição da justiça.
Quanto ao corpo de Ismael de Souza Bandeira, se encontra no Instituto Médico Legal (IML), para onde foi removido do Socorrão.