Policiais militares prenderam na manhã desse sábado (15) o morador de Rua Antonio Sousa Moreira, 28 anos, que é acusado de tentativa de homicídio.
Antonio Moreira é acusado de ter aplicado um golpe de faca em Eberval Costa, fato ocorrido na manhã de ontem na Rua Simplício Moreira - Praça de Fátima.
O golpe de faca tipo peixeira atingiu a vítima no tórax. Eberval Costa foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi medicado e até recebeu alta.
Antonio Moreira informou a O PROGRESSO que golpeou Eberval Costa porque ele, dias atrás, teria jogado uma pedra nele, atingindo-lhe o olho direito. Realmente, Antonio Moreira está com um hematoma no olho. Em função disso, a tentativa de homicídio teve como motivação vingança. Acusado e vítima são moradores de rua, alcoólatras e usuários de droga.
Antonio Moreira já tem várias passagens pela polícia e se encontrava em liberdade provisória. Ele foi entregue no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos pertinentes ao caso.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14506
Comentários