O morador de rua Antonio Sousa Moreira foi esfaqueado no fim da tarde dessa segunda-feira (17), fato ocorrido na Praça de Fátima, no Centro.
Para quem não lembra, Antonio Sousa Moreira é o mesmo que, na manhã do último sábado (15), aplicou um golpe de faca em Eberval Costa, outro morador de rua. Antonio Sousa foi preso pela Polícia Militar e conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional.
Mas, para surpresa de todos na Praça de Fátima, que virou “paraíso” de moradores de rua e hippies, Antonio Sousa não ficou nem uma noite preso. Mesmo por ter tentado matar uma pessoa, acabou sendo apenas ouvido e colocado em liberdade.
A Polícia não sabe quem foi o autor do golpe que atingiu Antonio Sousa Moreira abaixo do braço esquerdo e que atingiu uma das veias. O que foi apurado é que não teria sido Eberval Costa, vítima de Antonio Sousa Moreira no sábado passado, o autor da tentativa de homicídio.
O Tenente Coronel Edeilson Carvalho informou a O PROGRESSO que os policiais da Ronda da Comunidade do centro realizaram diligências, mas não conseguiram identificar e prender o acusado.
O que vem ocorrendo, na verdade, é que moradores de rua estão em constante envolvimento com o submundo do crime. Eles estão se desentendendo e as autoridades precisam tomar providências antes que uma coisa pior possa acontecer.
Em todas as praças da área central de Imperatriz – Praça de Fátima, Praça da Cultura e Praça Brasil – existem moradores de rua em constante uso de droga e ingerindo bebida alcoólica, principalmente cachaça.
No caso dessa segunda-feira, Antonio Sousa Moreira pode ter sido esfaqueado por vingança, por outro morador de rua amigo de Eberval Costa.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14507
Morador de rua é esfaqueado na Praça de Fátima
Antonio Sousa Moreira, o mesmo que tentou matar um morador de rua sábado passado, levou uma facada
Comentários