Aconteceu no fim da noite dessa terça-feira (6), por volta de 23h30, mais uma prova de que novembro iniciou violento, pois foi registrado o quarto assassinato do mês.
Desta feita, a vítima foi o morador de rua identificado apenas pelo prenome de Vagner, cujo corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde se encontra até o momento como indigente.
Esse é o quarto homicídio em seis dias em Imperatriz neste mês de novembro, apenas dois a menos do que todo o mês de outubro, no qual foram registrados seis assassinatos.
Vagner foi alvejado com três tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda BIZ cor preta. Ele teve morte instantânea.
A vítima se encontrava parada em frente a um ponto de van no local conhecido por “Pé de Macaúba”. Vagner ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos tiros e caiu no cruzamento da Rua Henrique Dias com Pernambuco. Marcas de bala ficaram na parede da estação de van. Uma testemunha informou que os criminosos fugiram em direção ao bairro Bacuri.
Segundo informações da Polícia Militar, Vagner era usuário de droga e sempre aprontava confusão no antigo terminal rodoviário e no “Pé de Macaúba”, onde fica a estação de van e tem muito movimento. Segundo ainda a Polícia Militar, Vagner era suspeito de envolvimento na morte de um segurança morto a facadas há cerca de quatro meses.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e hoje pela manhã será repassado ao 1º Distrito Policial, onde o crime será inicialmente investigado.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14549
Comentários