O assassinato, o 18º registrado em janeiro, foi perpetrado por volta de 20h40 de domingo (26), na área do Camelódromo, na Rua Antonio Miranda.
A vítima foi o morador de rua Diego Barbosa dos Santos, 28 anos, que era conhecido por “Rolinha”, cuja família reside na Rua Sousa Lima, 50, Centro.
Diego foi executado com seis tiros de pistola 7.65, que foram desferidos por um dos dois homens que chegaram em uma motocicleta Honda Brós, cor vermelha.
Segundo a Polícia Militar, “Rolinha” tinha várias passagens por roubos e furtos que fazia para sustentar o vício, já que consta também que ele era usuário de droga.
E porque a vítima era usuária de droga é que a primeira linha de investigação é de que o crime tenha como motivação a questão de dívida com traficantes, que é sempre “paga” com a vida.
TENTATIVA
Na manhã de domingo, um homem foi vítima de tentativa de homicídio, fato ocorrido na Vila Redenção II. A vítima, de prenome Luca, foi alvejada com cinco tiros, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Socorrão Municipal, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica e não corre risco de morte.
Comentários