A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa - DHPP, sob o comando do delegado Praxisteles Martins, abriu inquérito por portaria para apurar o sexto homicídio neste mês de outubro em Imperatriz.
A vítima foi identificada por Paulo Neto Dias, 58 anos, cujo corpo foi encontrado por populares, por volta de 5 horas dessa segunda-feira (23), na área da Unidade Básica de Saúde Milton Lopes, na Rua Leôncio Pires Dourado, bairro São José do Egito. Esse local é usado por moradores de rua para dormir durante a noite.
Segundo informações colhidas junto ao Instituto Médico Legal - IML, Paulo Neto Dias, que era alcoólatra e morador de rua, embora tivesse parentes na cidade, foi vítima de espancamento até a morte.
O corpo foi liberado para familiares no fim da tarde de ontem, logo depois de ter sido necropsiado, pelo médico legista, que constatou a morte por espancamento.
Até o início da noite, a Polícia Civil ainda não tinha pista do assassino ou assassinos, como também qual teria sido a motivação do crime, fato que poderá acontecer a qualquer momento, no decorrer da investigações.
Comentários