O terceiro assassinato no mês de dezembro, em seis dias, aconteceu na noite dessa terça-feira (4), na Rua Barão do Rio Branco, bairro Três Poderes, o que determina que homicídio não é cometido apenas na periferia, mas também em bairros nobres.
A vítima foi o morador de rua José Lima Trindade Filho, vulgo “Nego Gago”, 31 anos, e que vivia fazendo pequenos favores no antigo terminal rodoviário.
“Nego Gago” foi assassinado com um tiro no peito esquerdo. Mas, segundo pessoas que residem na área onde ocorreu o crime, quatro tiros foram disparados. Os acusados do crime seriam dois homens que estavam em um Corolla cor branca.
Segundo informações do Tenente Coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar em Imperatriz, esse crime pode estar ligado a um homicídio ocorrido em Goiânia, cujo autor teria sido “Nego Gago”. Levantamentos feitos pela Polícia Militar, José Lima Trindade Filho, o “Nego Gago”, teria assassinado uma pessoa em Goiânia e fugido para Imperatriz, onde estava havia quatro meses, já que ele era maranhense de Caxias.
Segundo o que foi apurado, os dois homens que estavam no Corolla teriam chegado a Imperatriz há cerca de quatro dias e, pelos levantamentos feitos pela Polícia Militar, estavam à procura de José Lima, que foi encontrado na noite de terça-feira e colocado no veículo. Ao passarem pelo local onde ocorreu o crime, os dois homens teriam parado o carro, do que teria aproveitado José Lima para tentar fugir, ocasião em que foi baleado no peito esquerdo, o que o levou à morte.
Diligências foram feitas, mas nem o carro e tampouco os assassinos foram encontrados.
José Lima Trindade Filho é suspeito de ter sido o autor de um homicídio ocorrido há cerca de três meses em um bar na Vila Vitória. Ele teria matado a vítima a golpes de faca. Era também usuário de droga.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14572
Morador de rua é assassinado no bairro Três Poderes
Esse foi o terceiro assassinato em Imperatriz em seis dias do mês de dezembro e o nonagésimo nono do ano
Comentários