Charles Ferreira da Silva foi autuado pela Lei Maria da Penha

Policiais militares do Departamento de Trânsito prenderam nessa segunda-feira (23) o morador de rua Charles Ferreira da Silva, sob acusação de ter surrado a ex-mulher Elizângela Rodrigues de Oliveira, fato ocorrido no início da noite.
Charles Ferreira da Silva foi conduzido ao Plantão Central e na ocasião que estava sendo feito o Boletim de Ocorrência, ele avançou contra o policial militar Mazolene. Imediatamente, foi imobilizado e algemado.
Charles Ferreira da Silva estava preso por envolvimento no assassinato do morador de rua Antonio Edilson Saraiva de Oliveira, conhecido por “Casa Nova”, fato ocorrido no dia 12 de dezembro do ano passado, na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no centro da cidade. Ele foi solto na semana passada pelo mutirão carcerário. Segundo o que foi apurado, foi Charles Ferreira da Silva que segurou a vítima e o seu comparsa, Josiel Pereira, efetuou as facadas fatais.
Charles Ferreira da Silva foi autuado em flagrante delito pelo delegado Carlos César Andrade, sob as penas da Lei Maria da Penha, por ter surrado a ex-esposa, Elizângela Rodrigues de Oliveira, com quem tem dois filhos.
Para quem não sabe quem é Elizângela ou esqueceu, é a mesma que no último dia 12 foi presa acusada de ter efetuado um tiro no atual companheiro, Jhonatan dos Santos Sousa. Na ocasião, ela disse que atirou em Jhonatan porque ele a espancou. Elizângela foi presa, autuada em flagrante e colocada em liberdade após avaliação do flagrante feito pelo juiz.