Jorge Carlos Reguera Furtado foi assassinado a tiros

Um homem identificado por Jorge Carlos Reguera Furtado, 47 anos, foi morto a tiros no início da noite do último domingo (10), na avenida Coronel Fonseca,  centro de Balsas, distante 400 km de Imperatriz.

A vítima havia morado em Balsas vários anos e atualmente estava residindo em Imperatriz. Na manhã de domingo, viajou para Balsas, tendo se hospedado em um hotel no centro.
Segundo informações de amigos da família, Jorge falou com a esposa por telefone por volta das 17h, e conforme uma testemunha, ele teria saído para jantar próximo ao hotel em que estava hospedado. Na volta, aproximadamente uns 100 metros do hotel, dois homens em uma moto se aproximaram, um desceu com uma arma na mão. Jorge teria reagido e tentado tomar a arma, quando foi atingido na mão esquerda, logo após foi alvejado com mais 4 tiros, um nas costas, no peito esquerdo e dois na cabeça. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas Jorge já estava sem vida.
As polícias Civil e Militar estiveram no local e procuraram pistas através das câmeras de segurança dos comércios em volta de onde ocorreu o crime, mas não lograram êxito.
O caso está sendo investigado pelo delegado Roosevelt Kennedy, que abriu inquérito para apurar o crime e prender os assassinos.
A primeira linha de investigação é que o crime pode ter relação com a audiência que a vítima participaria nessa segunda-feira.