Corpo de Reginaldo debaixo da roda da carreta
Roda dianteira da motocicleta que sacou no acidente

O acidente que vitimou fatalmente o montador da construção civil Reginaldo Oliveira da Silva, 41 anos, que era morador da Rua Tamandaré, Jardim São Luis, aconteceu neste sábado (20), por volta de 11h40.
O acidente ocorreu na BR-010 (Belém-Brasília), no perímetro urbano de Imperatriz, próximo a entrada que dá acesso a Vila Vitória.
Segundo informações de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foram para o local, Reginaldo Oliveira da Silva, conduzia a motocicleta Honda Brós, cor vermelha, placa OIX-0852 Imperatriz, sentido Bananal/Imperatriz. Ao realizar uma ultrapassagem, Reginaldo Oliveira, percebeu que vinha uma carreta sentido contrário e tentou voltar para a pista do lado direito. Quando fez a manobra, se chocou com a carroceria de um caminhão que seguia no mesmo sentido e perdeu o contrôle da motocicleta que caiu. Em função da velocidade, Reginaldo Oliveira deslizou na pista e teve a cabeça esmagados pelo cavalinho Volvo, cor branca, placa BSF-4590 Indaiatuba (SP) e carreta JXW-8822 Manaus (AM). Com o choque a roda dianteira da motocicleta sacou e caiu fora da pista. A motocicleta teve um principio de incendio, logo combatido por populares com extintores de veiculos.
O condutor da carreta, que pediu para não ser identificado, disse que quando observou o acidente em sua frente, ainda tentou frear para evitar o pior. “A motocicleta veio derrapando na pista e ainda tentei evitar o pior, mas infelizmente não teve como. Tudo aconteceu muito rápido”, disse.
Em função do acidente, o trânsito ficou congestionado por mais de 2 horas e duas enormes filas foram formadas dos dois lados da pista, que alcançaram mais de 8 km cada uma.
A perícia técnica esteve no local, onde foram feitos os primeiros procedimentos.
O corpo do montador Reginaldo Oliveira da Silva, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares no fim da tarde de ontem. A esposa dele esteve no local e ficou desesperada. Reginaldo deixou dois filhos menores.

Outro acidente
Um outro acidente com vitima fatal, já tinha acontecido, antes desse que vititou o montador Reginaldo Oliveira da Silva.
Esse acidente aconteceu por volta de 8h40 da manhã de ontem, também na pista central da BR-010 (Belém-Brasília), no perímetro urbano de Imperatriz.
Uma carreta atropelou um ciclista, que ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde não resistindo aos ferimentos, veio a óbito.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde até o fim da tarde de ontem ainda não tinha sido identificado.