Quatro adolescentes, todas menores, foram retiradas, no fim da tarde de ontem, de um bar localizado na Avenida JK, bairro Santa Rita. As adolescentes foram retiradas do bar por determinação do Ministério Público Estadual, através da Promotoria da Infância e da Juventude.
As quatro jovens foram conduzidas para a Delegacia Especial de Amparo a Mulher (DEAM) por agentes da Promotoria da Vara da Infância e da Juventude com auxílio da Polícia Militar.
Segundo informações, o homem identificado por Raimundo Nonato Chaves, que seria proprietário do bar, foi conduzido e se encontra detido na Delegacia Regional de Imperatriz.
A apreensão das adolescentes e a prisão do proprietário do bar se deram em função de uma denúncia formalizada à Promotoria da Infância e da Juventude pelo Conselho Tutelar. Segundo a denúncia, as jovens estariam fazendo “programas” ao custo de R$ 50.00. Uma das jovens disse à imprensa que elas trabalhavam como garçonetes no bar.
A delegada titular da DEAM, Poliana Costa, tomou depoimento de todas as adolescentes, como também do proprietário do bar, e vai avaliar o que será feito.