Policiais militares da guarnição de serviço sob o comando do soldado Dauvane prenderam, no fim da noite dessa segunda-feira (2), três homens que ocupavam um Ford KA. No veículo foram encontrados um revólver calibre 38 sem documentação e quatro munições intactas, além de cinco aparelhos de celular e um relógio.
Foram presos Francisco Lima de Sousa, Wesley França de Masseno e Amilton Leal de Costa, este último dono do carro.
Os três foram apresentados no Plantão Central, onde se descobriu que havia mandato de prisão em aberto no nome de Francisco Lima de Sousa.
Francisco, conhecido como Chiquinho, segundo a PM, já tem uma série de passagens na polícia. Ainda segundo os policiais, ele pode ser um dos participantes do assalto a uma loja de motos (Duarte Motos) no qual o proprietário foi atingido por três tiros.
Francisco Lima de Sousa é também fugitivo do presídio São Luís, onde cumpria pena por assaltos. Ele teria recebido o benefício de saída temporária de Natal e Ano Novo e não retornou à prisão. Por esse motivo, já declarado fugitivo, o juiz de uma das varas de execuções penais da capital decretou a prisão dele.
Comentários