Luan Rodrigues e Larissa Helen são acusados de incêndio criminoso e porte ilegal de arma

Policiais do 3° BPM, pertencentes à Guarnição do Residencial Sebastião Régis, composta pelos cabos Torres e Alanjhon, atendendo denúncia via Central de Informações de Operações Policiais-CIOPS, fizeram a prisão de um casal por volta das 1h00 hora desta segunda feira (23), acusado de um incêndio criminoso em uma residência na Rua 09, nº 317 bairro São José.

Quando os policiais chegaram ao local citado, encontraram o casal Luan Rodrigues da Silva, 24 anos, e Larissa Helen do Nascimento, 23 anos.  Com eles os policiais encontraram um galão de cinco litros contendo gasolina. Suspeita-se que parte da gasolina teria sido utilizada no incêndio.
A polícia fez a prisão do casal e quando estava se deslocando para Delegacia de Policia Civil para fazer a apresentação, através de uma denúncia anônima novamente via CIOPS, que nas proximidades do incêndio o casal, quando percebeu a chegada da polícia, teria dispensado um revólver calibre 32. Os policiais fizeram as buscas e encontraram a arma, sem munições. 
O casal e a arma foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos pertinentes ao caso.