Policiais militares do 14º BPM, sob o comando do Tenente Coronel Edeilson Carvalho, prenderam, no início da tarde dessa quarta-feira (27), o elemento Adeilton Alves de Melo, 20 anos, acusado de assaltos a mototaxistas em Imperatriz.
Adeilton, que reside na cidade de Esperantina, localizada no Bico do Papagaio, é acusado de ter assaltado um mototaxista no fim da manhã de ontem. Adeilton foi preso quando se encontrava em uma residência localizada no ‘Recanto Universitário’, onde tinha homiziado após assaltar o mototaxista.
Com o acusado, os militares apreenderam a quantia de R$ 12,00, um tablete de maconha prensada, dois celulares, uma mochila com roupas e uma arma de fogo de fabricação caseira.
O Tenente Coronel Edeilson Carvalho informou a O PROGRESSO que Adeilton Alves de Melo é suspeito de ter praticado mais de 20 assaltos a mototaxistas em Imperatriz. Por residir em Esperantina, que fica a pouco mais de 130 km de Imperatriz, ele fazia os assaltos e retornava àquela cidade.
O comandante Edeilson Carvalho disse que Adeilton tem um comparsa. Na ação criminosa, Adeilton pegava o mototaxista e quando chegava no local indicado, junto ao comparsa, praticava o assalto. Às vezes, as próprias motos eram roubadas.
Adeilton Alves de Melo foi apresentado na Delegacia do 3º DP, onde foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado, pelo delegado José Rocha Santos, titular daquela distrital. Após o flagrante, Adeilton foi transferido para a Delegacia Regional, onde se encontra à disposição da Justiça.
Comentários