Pedro Lucas Silva Macedo e Nailson Coelho da Silva são acusados de tráfico
Maconha apreendida com os acusados

Policiais da guarnição de Serviços do 32º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cidelândia, distante 60 km de Imperatriz, sob o comando do Major Magno César Martins Soares e apoio do tenente Sampaio, prenderam dois indivíduos e apreenderam dois adolescentes acusados de tráfico de droga.

As prisões aconteceram nessa terça-feira, no início da manhã, durante uma operação que estava diligenciando para chegar aos bandidos que nos últimos dias fizeram arrombamentos e furtaram estabelecimentos comerciais e residências em Cidelândia.
Durante as diligências, os policiais abordaram quatro elementos que se encontravam em atitude suspeita. Na abordagem, foram encontrados e apreendidos com os acusados um celular de procedência duvidosa, uma porção de maconha, R$ 90,00 em espécie e um canivete.
Pedro Lucas Silva Macedo, 21 anos, e Nailson Coelho da Silva, 22 anos, conhecido por ‘Mambirão’, foram presos e dois adolescentes de 17 anos, identificados apenas pelas iniciais L.S.M. e J.V.M., foram apreendidos.
Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e durante interrogatório entraram em muitas contradições, fazendo com que os militares fossem até a residência de Pedro Lucas da Silva, onde foram encontrados 100 papelotes com maconha, prontos para a venda. Um monitor, também sem procedência, foi encontrado na boca de fumo. Pedro Lucas confessou que vendia cada papelote por R$ 30,00. Na residência de Nailson Coelho da Silva, os militares apreenderam uma sacola com maconha.
Tudo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos que o caso requer.