O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou nessa segunda-feira (2) o número de acidentes em Imperatriz durante o mês de junho.
Foram registrados, conforme o SAMU e informações passadas por Jeremias Neto, 260 acidentes de trânsito na segunda maior cidade do Maranhão nesse mês de junho. O número em relação ao mês de maio, ocasião em que foram registrados 227 acidentes, aumentou em junho, entretanto não aconteceu nenhum caso com vítima fatal. O caso mais grave foi o da jovem Cris Tocha Gama, que teve uma das pernas decepada em um acidente ocorrido no Parque Anhanguera. Os 260 acidentes ocorridos em junho proporcionaram 304 vítimas com lesões.
O centro, com 47 ocorrências, continua na frente em números de acidentes em Imperatriz. O Bacuri, com 26, vem em segundo e o perímetro urbano da BR-010, com 22 acidentes, ficou em terceiro lugar. Os fins de semana, com 38%, continuam sendo os dias de maior incidência de acidentes de trânsito em Imperatriz, com 34% à tarde. Os homens continuam sendo os que mais provocam acidentes, 72%, com 58% na faixa etária de 21 a 30 anos.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14743
Comentários