O mês de dezembro de 2012 iniciou no último sábado e já contabilizou dois homicídios, sendo um no bairro Vilinha e o outro no Santa Inês.
O crime de que foi vítima o serralheiro Alan Silva Gomes, 24 anos, que era morador da Rua Treze de Maio, 8, Vilinha, aconteceu por volta de 22 horas do último domingo (2). Ele foi alvejado com quatro tiros, chegou a ser socorrido e levado para o Socorrão, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta de 2h10 dessa segunda-feira (31).
Segundo informações, Alan estava bebendo com o elemento que mais tarde seria o seu algoz, identificado apenas pelo prenome de Valtinho, no bar do “Lorin”, localizado na Rua do Arame, também na Vilinha, próximo à sua residência. Valtinho está foragido.
Santa Inês
O outro homicídio, ocorrido nessa segunda-feira, teve como vítima o auxiliar de mecânico de automóveis Hernandes Ernesto Barros, 29 anos, que era morador da Rua Tocantins, 55, bairro Santa Inês.
Hernandes foi alvejado com dois tiros na cabeça quando se encontrava na Rua São Joaquim, no Santa Inês, fato ocorrido por volta de 5 horas. O autor dos disparos foi um dos dois homens que chegaram em uma motocicleta Honda Titan, cor preta. O garupa o alvejou e, em seguida, fugiu com o comparsa.
Os casos foram registrados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, de onde foram distribuídos às delegacias de origem. No 3º Distrito Policial, para o caso do homicídio ocorrido na Vilinha e 2º Distrito, para o caso do homicídio no bairro Santa Inês.
Com esses dois homicídios, já chega a 98 o total de crimes dessa natureza este ano.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14570
Mês de dezembro inicia com dois homicídios em Imperatriz
As vítimas foram o serralheiro Alan Silva Gomes, 24 anos, e o auxiliar de mecânico Hernandes Ernesto Barros, de 29 anos
Comentários