Jeferson Lima Silva foi a última vítima de homicídio em abril

Com o assassinato ocorrido na tarde de sábado (30), tendo como vítima Jeferson Lima Silva, 27 anos, que era morador da Rua 10, casa 102, Parque São José, o mês de abril fechou com 17 homicídios em Imperatriz.

Esse crime, que aconteceu na Avenida JK, bairro Santa Rita, foi registrado somente na manhã dessa segunda-feira (2) na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), para que o corpo, que se encontrava no Instituto Médico Legal (IML), fosse liberado para os seus familiares.
Com o registro da ocorrência é que o delegado Praxisteles Martins abriu inquérito para apurar o crime, que ainda não tem uma linha de investigação. A suspeita é de acerto de conta.
Desses 17 crimes ocorridos em abril, ainda não há ninguém preso. Mais da metade tem autoria definida em função das investigações feitas, mas ninguém foi preso. Os suspeitos estão com prisões decretadas.
Com os 17 homicídios registrados em abril, já são 64 de janeiro até agora, sendo que em janeiro também foram registrados 17, fevereiro 14 e março 16.
Em relação ao mesmo período de 2015, houve um aumento de 100% em 2016. Em 2015, no mesmo período, foram registrados 34 homicídios.