Fagner Araújo da Cruz está à disposição da Justiça

O mensageiro Fagner Araújo da Cruz, 22 anos, recebeu alta do Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde se encontrava internado, e foi conduzido à Delegacia Regional de Imperatriz. Encontra-se à disposição da Justiça.

Fagner Araújo da Cruz se envolveu em um acidente no início da tarde da última sexta-feira (7), no povoado Bananal, matando as meninas Sara Sousa Matos, de 10 anos, e a prima Silmara Sousa Lima, de 9 anos. Sara morreu no local, enquanto que Silmara ainda foi socorrida e levada para o Socorrão, onde não resistiu e veio a óbito por volta de 21 horas do mesmo dia do acidente.
Fagner, que conduzia a caminhonete Hilux cor prata, placa ARM-5083 Guarapuava (SP), pela Rua Maria Bandeira, perdeu o controle da direção do veículo, que subiu na calçada e atropelou as duas meninas e a avó delas, Maria Raimunda de Sousa. Com o impacto, a caminhonete quebrou o muro e o portão, levando junto as duas meninas e a avó. A senhora sofreu apenas escoriações, porque teve muita sorte.
Fagner, que sofreu lesões no rosto e nos braços, foi autuado em flagrante delito por homicídio duplo e doloso. O delegado Fairlano Aires de Azevedo autuou Fagner levando em conta que ele assumiu o risco de matar, tendo em vista estar conduzindo veículo em alta velocidade. Ele foi autuado em flagrante delito por homicídio, com base no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).