Policiais do 14° BPM, em rondas de rotina pela Vila Vitória, se depararam com dois menores que, ao observarem a presença dos militares, tentaram se evadir, mas foram logo capturados.
Na revista, foi constatado que os dois estavam comercializando droga (crack) na Rua 5, Vila Vitória, periferia de Imperatriz. Com eles, os policiais apreenderam 13 petecas com a substância entorpecente conhecido por crack, que estavam sendo comercializadas para usuários de droga na área, e um aparelho de telefone móvel (celular), de procedência duvidosa e que pode ser produto de roubo ou furto, trocado por droga.
Os dois menores, de 17 e 13 anos, foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz. O menor de 13 anos, segundo a polícia ficou sabendo através de moradores da área, é o terror do bairro. Os dois seriam componentes de facções criminosas que agem na Vila Vitória e em toda a Imperatriz. Segundo levantamentos da polícia, a maioria dos assassinatos ocorridos nos últimos dias em Imperatriz, teria como autores componentes de facções criminosas, em confronto com grupos rivais. As facções criminosas atuais, são as antigas ‘gangues’, que agiam em bairros da cidade, como a ‘gangue’ da Vila Cafeteira, Vila Lobão e outras, que quando se encontravam era confronto certo, como também homicídios.
Comentários