Paulo Lezeng, o Paulinho, levou tiros e facadas

Policiais da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa apreenderam, no último sábado (16), dois menores  suspeitos de serem os autores de um assassinato ocorrido no Bacuri. O crime aconteceu no dia 30 de novembro, tendo como vítima Paulo Lezeng, conhecido por ‘Paulinho’, que tinha 25 anos. ‘Paulinho’ foi golpado com várias facadas e ainda alvejado a tiros, quando se encontrava no interior de uma residência, na Rua Sete de Setembro, Bacuri. Chegou a ser socorrido por um carro particular e levado para o Socorrão, onde veio a óbito logo que deu entrada.

As investigações da equipe da DHPP, sob o comando do delegado Praxisteles Martins, chegaram aos dois menores. O delegado pediu a internação dos dois suspeitos, por ato infracional correlato a homicídio, e foi deferido pelo juiz da Vara da Infância e da Juventude e cumprido no último sábado. Segundo o que foi apurado, Paulinho teria sido morto por queima de arquivo, já que teria visto os acusados matarem uma pessoa.
Os dois suspeitos foram levados inicialmente para a DHPP, onde foram ouvidos. Em seguida, foram transferidos para a Funac, no Três Poderes.