Motocicleta recuperada pelo Esquadrão Águia

Nesta quarta-feira (20), duas mulheres, mãe e filha, foram vítimas de assalto quando chegavam em casa, localizada na Rua Marechal Rondon, na Vila Lobão. 

Dois elementos as ameaçaram, um deles com um revólver, e roubaram a motocicleta Honda Bis, cor preta, placa OJP-6338 Imperatriz. Na ocasião do assalto, os dois bandidos usaram de muita violência, derrubaram as mulheres, deixando-as com várias escoriações pelo corpo e fugiram na motocicleta. Isso tudo em plena 4 horas da tarde, com várias pessoas observando a cena, e que nada puderam fazer, senão chamar a Polícia Militar, cujos policiais quando chegaram os elementos já tinham fugido. 
Nesta quinta-feira, no fim da tarde, policiais do Esquadrão Águia, uma das forças especiais do 3° BPM, que estão fazendo um excelente trabalho, em rondas pelo Parque Anhanguera abordaram um menor que pilotava uma motocicleta com as mesmas características da que havia sido tomada de assalto na Vila Lobão. Os policiais constataram que era a mesma moto, depois de conferir placa e o chassis. O menor foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi alvo de ato infracional correlato a assalto. Esse menor é reincidente, pois já passou inclusive pela Maiobinha, em São Luís. Os militares estão à procura do comparsa dele, que também é menor.