O 3° BPM, por meio do seu Serviço de Inteligência, com apoio do Esquadrão Águia, apreendeu no fim da tarde desta quarta-feira (13), um adolescente de 17 anos. A apreensão aconteceu em via pública, na Rua Niterói, bairro da Caema.
Com o adolescente, foram apreendidas algumas pedras de crack, mas em um barraco na Rua Niterói, bairro da Caema, os militares encontraram 90 pedras de crack, 80 gramas de maconha, R$ 213,00 em espécie, produtos da venda do entorpecente, 8 munições calibre 38, 1 sachê com cocaína pura, 3 munições, calibre 380, 1 munição calibre 22, 3 celulares, 2 balanças de precisão e várias embalagens.
Prisões - Na boca de fumo, foram presos Matheus Henrique Silva dos Santos, 19 anos, que está em liberdade condicional e deveria estar usando uma tornozeleira eletrônica. Entretanto, o equipamento foi retirado.
Segundo os policiais militares, Matheus Henrique Silva dos Santos tinha um mandado de prisão em aberto, acusado de um homicídio, ocorrido em abril do ano passado no residencial Sebastião Régis.
A vítima foi o cabeleireiro Jefferson Ferreira Barbosa, de 21 anos. Matheus Henrique deverá perder o benefício de liberdade condicional que lhe foi conferido pela justiça e retornar ao presídio.
Foram conduzidos os usuários Valber Nunes Filho, 38 anos, e Davi Gonçalves Silva, 38 anos. Todos, juntamente com a droga e tudo o que foi apreendido na boca de fumo, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão tomou as providências cabíveis.
Comentários