Policiais militares da Patrulha Rural apreenderam neste domingo (27) o adolescente de iniciais J.P.C., quando se encontrava pilotando uma motocicleta Honda Bros, cor preta, fato ocorrido na cidade de João Lisboa, a 12 km de Imperatriz.
O menor, que tem 16 anos, não obedeceu a ordem de parada dos policiais da Patrulha Rural, e tentou fugir, o que determinou que os policiais efetuassem um disparo de advertência. Mesmo assim, o adolescente só parou quando foi atingido no pé.
A motocicleta era produto de roubo. Tinha sido tomada de assalto na quarta-feira passada, dia 23 de março, próximo a entrada da fábrica de carrocerias Fachinni, no Coco Grande. O proprietário da motocicleta reconheceu o menor como sendo um dos assaltantes.
O menor, que é morador do Bacuri, informou aos militares que estava levando a moto para a zona rural de João Lisboa, onde já tinha um receptador, que está sendo investigado.
Antes de ser apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, o menor passou pelo Socorrão, onde foi medicado.
Ele foi autuado por auto infracional correlato a roubo qualificado e levado para a Funac, unidade de Imperatriz.
Comentários