Vejam até onde pode chegar a ignorância de uma pessoa, acima de tudo um menor de 16 anos, parecendo até que não tem ninguém por ele.

Esse menor foi apreendido na manhã dessa segunda-feira (4) depois de ter tomado de assalto uma motocicleta Honda Biz que estava sendo pilotada por uma mulher. Ele tomou a motocicleta apenas na base da sugesta, como diz a gíria policial.
Saturada, como as pessoas de Imperatriz estão com tanto assalto, a vítima entregou-lhe a moto, mesmo com a possibilidade de ele não estar armado. O caso foi comunicado à Polícia Militar, que fez diligências e encontrou o acusado no bairro Santa Rita, o apreendeu e recuperou o veículo.
No fim da tarde, ele foi retirado da sala especial que tem na Delegacia Regional, onde ficam menores, e levado para ser ouvido pelo delegado Francisco Alves Pereira, que está respondendo pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde foi lavrada uma Ocorrência de Ato Infracional (OAI).
Mas o que chamou mesmo a atenção nesse menor foi que ele desenhou na cabeça os artigos 121 (homicídio) e 157 (roubo qualificado), ambos do Código Penal.