Delegado Praxisteles abriu inquérito para apurar mais um homicídio em Imperatriz - O PROGRESSO

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem no comando o delegado Praxisteles Martins, iniciou nesta segunda-feira (4), as investigações para apurar e prender os responsáveis pelo primeiro homicídio do mês de maio de 2020, em Imperatriz. 

O crime aconteceu na noite de sábado passado, dia 2 de maio, na Rua Fernão Dias, bairro Imigrantes, periféria de Imperatriz, tendo como vítima o adolescente de 15 anos de iniciais: C.V.O., que foi morto a golpes de faca. A ocorrência não dá muitos detalhes de qual teria sido a motivação do crime. Nesses casos, entretanto o mais provável é que o motivo pode ter sido rixa entre facções rivais.
O delegado Praxisteles abriu inquérito por portaria para apurar o crime e uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), já está em campo investigando o caso. Pessoas da família e testemunhas do crime, serão intimadas para prestarem depoimento, para que os investigadores possam ter subsídios para esclarecerem o crime e prender os culpados.  Esse foi o primeiro homicídio do mês de maio em Imperatriz. O mês de maio fechou com 8 homicídios, e de janeiro até agora foram registrados 35 homicídios, 1 latrocínio e 1 feminicídio, totalizando 37 ocorrências de crimes violentos esse ano na cidade.