Um adolescente de 14 anos está desaparecido, em Imperatriz, desde a semana passada. H. L. foi visto pela última vez quando se encontrava em companhia de uma jovem que seria viciada em droga.
A família já procurou a polícia e o caso está sendo investigado pela Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Entretanto, os policiais civis que atuam naquela especializada e estão investigando o caso, ainda não têm qualquer pista para que possam chegar ao jovem.
Familiares de H.L. tem um vídeo em que ele aparece pela última vez, nas proximidades de um açougue, no Parque São José, próximo de sua residência. Segundo informações, o garoto tinha o costume de praticar furtos na região e estaria sendo visado por isso.
A mãe, que é gari, e as irmãs do adolescente, demonstram nervosismo ao contar sobre o desaparecimento do rapaz. Chegaram a registrar uma ocorrência na Delegacia do 2° DP, que tem circunscrição na área onde o adolescente desapareceu. O caso foi repassado para a DHPP, pois existe a suspeita da própria família que o jovem já esteja morto.
Ontem familiares informaram que existe uma suspeita de que o garoto tenha sido morto e decapitado e os restos mortais jogados para cães pitbull. Mas segundo a polícia, por enquanto tudo não passa de especulações.
Comentários