O representante comercial Euilson Andrade de Oliveira e o pedreiro Jailson Sipaúba foram vítimas do menor

Um menor de 17 anos, que nos últimos dias vinha aterrorizando Imperatriz, onde praticou vários assaltos, tomando motocicletas, que foi apreendido pela guarnição comandada pelo Sargento Sérgio, sexta-feira passada, é acusado de dois crimes de latrocínios (roubos seguidos de morte). 

Um deles, cometido no dia 31 de julho de 2016, cuja vítima foi o representante comercial Euilson Andrade de Oliveira, que tinha 44 anos e era morador da rua Projetada II, bairro Santo Amaro, próximo ao antigo Cefet, hoje Ifma. 
Euilson Andrade de Oliveira foi assassinado  com um tiro de espingarda, cano serrado, por dois homens que se encontravam em uma motocicleta, quando chegava em casa. Um dos homens era o menor, que foi quem fez o disparo fatal no representante comercial. 
E o outro latrocínio, ocorrido no dia 6 de julho, em Davinópolis, teve como vítima o  pedreiro Jailson Sipaúba Moura, de 30 anos. O menor confessou que foi o autor dos dois crimes. Ele tem mandado de busca e apreensão para esses dois crimes e se encontra na Funac, unidade de Imperatriz. 
O delegado Eduardo Galvão informou a O PROGRESSO  que em função da periculosidade dele, o menor pode ser transferido para a Maiobinha.