JOÃO LISBOA: A tragédia aconteceu na manhã desta quinta-feira 25, na cidade de João Lisboa, distante 12 km de Imperatriz. Segundo a polícia o garoto estava em uma bicicleta enquanto segurava na carroceria do caminhão em uma brincadeira conhecida por ‘bicuda’.
Com o caminhão em movimento, Pedro Henrique Farias, de 13 anos, acabou se desequilibrando caiu e teve a cabeça esmagada pelo auto-carga. O menino foi atingido pela roda traseira do auto-carga, sendo que a cabeça ficou embaixo do pneu do lado direito do caminhão. A fatalidade aconteceu na Rua 1° de Maio, área central de João Lisboa.
O motorista que não teve o nome revelado até por uma questão de segurança, mesmo ele não tendo qualquer culpa no caso, se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado. Ele inclusive, mesmo fora de qualquer culpa, se colocou a disposição da família para ajudar.
Após ter passado por perícia o corpo de Pedro Henrique, foi removido para o Instituto Médico Legal-IML, de onde foi liberado para familiares.
Comentários