O Corpo de Bombeiros ainda não encontrou o corpo do menino de 9 anos que desapareceu nas águas do rio Tocantins no último fim de semana. As buscas continuam, mas até o início da noite de ontem, quando foram interrompidas, os bombeiros não tinham obtido êxito. A criança desapareceu nas proximidades do Imbiral. “Recebemos a notícia do afogamento logo após o ocorrido. De imediato, começamos as buscas no sentido de ainda encontrar essa criança com vida. Infelizmente, ainda não localizamos”, informou o tenente Evandro, do Corpo de Bombeiros, lembrando que há uma equipe com buscas aquáticas e outra às margens do rio.

O Corpo de Bombeiros sempre alerta aos pais que, ao levarem suas crianças para as margens do rio, não se descuidem. O rio, apesar de ter começado a baixar, apresenta risco iminente de afogamento.
“O rio tem vários porões e essas crianças às vezes estão com a água próxima à cintura e, de repente, caem nesses porões. Então, a gente deixa o alerta aos pais ou responsáveis que, ao estarem com essas crianças, redobrem a atenção”, alerta o tenente Evandro.
As buscas reiniciam hoje.