Alanna Ludimila foi encontrada enterrada sob entulhos
Robert Oliveira está sendo procurado

O corpo de Alanna Ludimilla Borges Pereira, 10 anos, foi encontrado por policiais, na manhã dessa sexta-feira (3), no quintal da própria residência no Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. O corpo estava em uma cova rasa coberta por entulho de material de construção. O ex-namorado da mãe, Robert Serejo de Oliveira, continua como principal suspeito do crime, de acordo com a delegada Eunice Rubem, titular da Delegacia do Maiobão.

No mesmo dia do desaparecimento, uma mochila da criança foi encontrada no Conjunto Upaon Açu, também no município de Paço do Lumiar. A mãe saiu pela manhã para uma entrevista de emprego e deixou a criança em casa. Quando voltou, à tarde, não a encontrou mais.
“O corpo estava debaixo de telhas. Quando foi retirado o entulho, deu para aparecer parte do corpo dela. Uma vizinha disse que viu a criança sair de casa, então vamos verificar tudo, pois se a criança saiu ela deve ter voltado com alguém. Tudo vai ser objeto de investigação. Pode ser que ela tenha sido morta na quarta-feira (1º) ainda”, disse a delegada Eunice Rubem, responsável pelas investigações.
Alanna Ludimilla desapareceu na quarta-feira (1º), enquanto estava sozinha em casa durante o tempo em que a mãe dela tinha ido a uma entrevista de emprego. Uma mochila que pertencia à menina foi encontrada em um terreno baldio num bairro vizinho.
A Polícia Civil estava analisando as imagens de câmeras de segurança próximas ao local, nas quais o ex-padastro da criança foi visto no momento em que a menina sumiu. O principal suspeito foi identificado como Robert Serejo de Oliveira, que chegou a prestar depoimento na delegacia, mas depois não foi mais localizado.
Ele está com prisão decretada e sendo procurado pela polícia em todo o Maranhão e até em outros estados.