Um caso inédito aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (22), em Imperatriz. A apreensão da menina de 16 anos de iniciais L.M.P.S., que estava de posse de uma arma de fogo caseira, sem munição.
A jovem foi abordada por policiais militares no bairro Imigrante e na revista feita na mochila que ela carregava foi encontrada a arma, tipo pistola, sem munições.
Essa foi a primeira vez que uma mulher foi apreendida em Imperatriz, por estar portando uma arma de fogo.
A jovem disse aos policiais que a arma não era de sua propriedade e que seria de uma pessoa que deixou com ela. Entretanto, os policiais constataram que o namorado dela se encontra preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), respondendo por assaltos, segundo os policiais.
A jovem foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos legais. A tendência era de que a jovem seria ouvida e entregue aos pais, por ser menor de 16 anos e primária, tendo em vista que foi a primeira vez que foi apreendida. A arma e o celular foram apreendidos e também entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil.
Comentários