Fatalidade. Isso foi o que aconteceu nessa segunda-feira (24) na estrada que dá acesso ao local conhecido como Túnel, onde as pessoas de Imperatriz e de outras cidades da região costumam frequentar nos dias de lazer.
O mecânico Arão Vilar Gomes, 55 anos, que era morador do Parque Santa Lúcia, periferia de Imperatriz, morreu ao ter a cabeça esmagada pelo ônibus que ele consertava.
Segundo informações colhidas junto aos policiais militares do Destacamento da Polícia Militar de Governador Edison Lobão, o ônibus que Arão Vilar estava consertando havia levado ainda no domingo umas pessoas para uma chácara localizada nos arredores de onde ocorreu o acidente, a cerca de 2 km do povoado Bananal, e quando retornava teve problemas mecânicos.
Arão foi contratado nessa segunda-feira para consertar o coletivo. Quando estava debaixo do veículo, já nos arremates finais, devido à trepidação do coletivo, uma vez que ele tinha acionado o motor, o ônibus caiu do macaco e o esmagou.
Policiais militares isolaram o local para que os peritos realizassem a contento o trabalho deles. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
Acidente na
Serra do Arapari
Outro acidente aconteceu nessa segunda-feira, na Serra do Arapari, a cerca de 20Km de João Lisboa. Segundo informações, um caminhão madeireiro tombou e duas mulheres morreram. Outras pessoas ficaram feridas.
Até o fechamento desta edição, as duas mulheres não tinham sido identificados. A perícia foi para o local, onde, depois dos primeiros procedimentos, determinou a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML).
Comentários