O mecânico montador identificado por Luís Cláudio Correa Lima Santos, 40 anos, morreu nesta quinta-feira (27), vítima de acidente de trânsito, após ter sido atropelado. O atropelamento aconteceu por volta de 23 horas, quando Luís Cláudio Correa Lima Santos tentava atravessar a pista de rolamento da BR-010, na rotatória que dá acesso ao antigo terminal rodoviário.
Segundo informações de testemunhas, passadas aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estiveram no local, Luís Cláudio foi atropelado quando tentava atravessar a pista com o sinal fechado.
Ele foi atropelado e morto por um ônibus da empresa Viação Branca do Leste (VBL), que estava indo para a garagem. O condutor do ônibus, que não teve o nome revelado, tentou de todas as formas possíveis evitar o acidente, mas não teve êxito.
O coletivo passou por cima do meio fio, e destruiu o poste de um dos semáforos do local, na tentativa de evitar o atropelamento. O corpo ainda foi arrastado por alguns metros.
Luís Cláudio Correa Lima Santos era mecânico montador, natural da Bahia, e se encontrava em Imperatriz trabalhando na empresa Passaúra, que presta serviços à Suzano. Ele morava no alojamento da empresa, que fica próximo ao News Anápolis Hotel.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde já foi liberado e trasladado para a cidade de Candeias, estado da Bahia, onde será sepultado.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14944
Comentários