Policiais militares da guarnição de serviço do Bacuri prenderam, no início da tarde dessa quinta-feira (11), o mecânico Iago Feitosa Moraes, 20 anos, e o vendedor Ideglan Alves Ribeiro, 32, que são acusados de receptação de moto furtada.
Os militares chegaram na oficina de motos de Iago, localizada na Rua Simplício Moreira, Bacuri, no exato momento em que ele e o vendedor Ideglan estavam depenando uma motocicleta Honda Bros de propriedade do agente funerário Samuel dos Santos Batista, de 32 anos.
Segundo Samuel, a motocicleta tinha sido furtada da porta de sua casa, no fim da manhã dessa quinta-feira. “Entrei em casa por alguns minutos e quando voltei o lugar estava limpo”, disse o agente funerário.
A Polícia Militar foi comunicada do furto. Os policiais do Serviço de Inteligência começaram a procurar e depararam-se com a moto sendo depenada e acionaram a guarnição de serviço do Bacuri.
Os dois homens foram autuados em flagrante delito pelo delegado José Rocha, que trabalhou no plantão central nessa quinta-feira, durante o dia, por receptação qualificada, tipificado no artigo 180, parágrafo 1º, do Código Penal. O delegado José Rocha informou a O PROGRESSO que definiu por receptação qualificada, que só pode ser afiançada em juízo, porque os acusados, além de adquirirem uma motocicleta produto de furto, foram flagrados depenando-a.
Comentários