A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciou na manhã desta quinta-feira (21) as investigações para apurar mais um crime de homicídio em Imperatriz, neste mês de novembro.
Desta feita a vítima foi o mecânico Railton Pereira Silva, 25 anos, que foi executado a tiros de pistola na noite de quarta-feira (20), no Parque das Estrelas. Esse foi o segundo caso de homicídio no Parque das Estrelas em menos de 24 horas. Um adolescente de 17 anos, cujo corpo foi encontrado em um terreno baldio, foi assassinado naquele bairro na última terça-feira.
Segundo informações de policiais do 14° BPM, que foram atender a ocorrência, Railson estava na casa da namorada quando os assassinos chegaram em um carro preto, desceram, foram até ele e efetuaram vários disparos. Railton correu e entrou na casa da frente, caindo na cozinha.
O atirador recarregou a pistola e continuou efetuando disparos. Foram oito tiros, segundo a polícia.
Após o crime, os suspeitos se evadiram e até o início da noite de ontem a polícia não tinha pistas deles, como também não sabe qual teria sido a motivação do crime, tendo em vista que conforme levantamento, a vítima não tinha qualquer passagem na polícia, como também nenhum envolvimento com o submundo do crime, e trabalhava.
Com mais esse crime, sobre para 7 o número de assassinatos em Imperatriz em novembro e o 100º de janeiro atá agora.
Homicídios tentados - Além desse homicídio no Parque das Estrelas, foram registradas duas tentativas na noite de quarta-feira. Um homem, que não foi identificado, foi alvejado no Parque Alvorada II, cujo autor foi um homem em uma moto. A segunda vítima foi uma mulher, também não identificada, que foi golpeada a faca no bairro Nova Imperatriz. Os dois foram identificados e levados para o Socorrão, sendo submetidos a cirurgias de urgência. Os autores ainda não foram identificados.
Comentários