Manoel Almeida Sobrinho Filho foi assassinado a tiros no Bacuri

O primeiro homicídio registrado em dezembro aconteceu nessa terça-feira, 1º, em uma casa localizada na Rua Santa Rita, 765, bairro Bacuri. A vítima foi o mecânico Manoel Almeida Sobrinho Filho, 33 anos, conhecido por ‘Manoelzinho’, morador no mesmo endereço onde foi assassinado com 4 tiros. O assassino foi um homem que chegou no local em um carro que não teve as características informadas.

Policiais do 3º BPM foram ao local, mas não conseguiram prender o assassino. O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi aberto um inquérito para apurar o crime.
‘Manoelzinho’ já tinha passagens pela polícia sob acusação de roubo a carros. Segundo o delegado Eduardo Galvão, ele fazia parte de um bando que tinha como especialidade roubar carros não só no Maranhão, como também em outros estados, como Pará, Tocantins e Piauí.
O delegado Galvão informou que a suspeita é de que os autores desse assassinato de que foi vítima ‘Manoelzinho’ sejam os mesmos que mataram Edson Silva e Silva, em outubro, no Bonsucesso. Podem também ser os mesmos que balearam com três tiros Daygon Christian Monteiro Ferro, fato ocorrido no Jardim São Luís. Daygon sobreviveu.
Todas essas pessoas são envolvidas com roubo e desmanche de carros e já tinham sido presas anteriormente.
Manoel Almeida Sobrinho Filho foi atingido com três tiros e morreu no local.