Em cumprimento a um mandado de prisão decretada pelo juiz titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, Welinton Sousa Carvalho, policiais do Serviço de Inteligência da SSP em Imperatriz, comandados pelo delegado Tiago Bardhal, prenderam Ilamarques Almeida Silva, 28 anos, morador da Rua Collor de Melo, 153, João Castelo.
Ilamarques Almeida Silva, que é mecânico de automóveis, respondia em liberdade por homicídio qualificado, tendo como vítima Leison Pedrosa da Cruz, vulgo “Bidonio”, crime ocorrido em 2009 no Bar do Eder, localizado na Vila Cafeteira, bairro próximo à Vila João Castelo.
Em função da tipificação do crime, artigo 121, § 2º, item I, o homicídio do qual Ilamarques é acusado foi por motivo torpe.
Sem ter coisa mais importante para fazer, Ilamarques - que vai sentar no banco dos réus no próximo dia 30 - resolveu procurar as testemunhas de acusação arroladas pelo Ministério Público Estadual e ameaçá-las. O fato foi denunciado ao Ministério Público, que representou contra Ilamarques pedindo sua prisão à Justiça, a qual foi decretada pelo juiz Weliton Sousa Carvalho.
Segundo informações do delegado Tiago Bardhal, Ilamarques costumava trabalhar como segurança do traficante Lourinaldo, assassinado no ano passado no Parque das Palmeiras.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14560
Comentários