Morreu por volta de 4 horas da madrugada desse sábado (5) o mecânico Genilson de Oliveira, 31 anos, também conhecido por ‘TCI’.
Genilson Oliveira foi alvejado com um tiro no abdômen por volta de 21 horas, em João Lisboa, distante 12 km de Imperatriz, quando se encontrava próximo à torre da Oi. Ele foi socorrido por conhecidos e colocado em um caminhão baú, já que a ambulância não chegou ao local, embora tenha sido acionada, e levado para o Socorrão. Genilson chegou a ser submetido a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu às lesões e veio a óbito.
A Polícia Militar de João Lisboa, comunicada do fato, fez rondas, mas até o início da noite de ontem não tinha prendido o autor do disparo que acabou matando Genilson.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de João Lisboa, onde nesta segunda-feira (7) o delegado Jackson de Jesus vai abrir inquérito por portaria para investigar e elucidar o crime.
Nos últimos dias, na cidade de João Lisboa, foram registrados um homicídio e duas tentativas, além de assaltos e até atentado contra a delegacia de Polícia Civil e a residência de um policial militar. Até o momento, ninguém foi preso por esses crimes.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14973
Mecânico baleado em João Lisboa morre no Socorrão
Genilson Oliveira, 31 anos, foi alvejado com um tiro no abdômen
Comentários