Adeilson Barros, 30 anos matou a ex-mulher - Reprodução

Moradores do povoado Vila Nova, munípio de Palmeirândia ficaram chocados coma tragédia provocada por Adeison de Barros, 30 anos que resultou em quatro mortos. Enfurecido com o término do relacionamento, o homem na noite de sábado (25) matou a golpes de facas, a ex-mulher Naize Martins Chagas e os dois filhos do casal: duas crianças, uma de 4 anos e outra, de 2 anos. Em seguida acabou sendo morto em um confronto com a polícia.

O casal conviveu durante quatro anos e haviam se separado a cerca de seis meses e ele não aceitava o fim do relacionamento que teria durado cercade quatro anos, segundo informações.
De posse de uma faca e um facão, no início da noite de sábado o acusado foi até a casa para onde a vítima estava se mudando e visivelmente transtornado passou a agredir Naize a golpes de faca. A mulher foi morta com vários golpes pelo corpo ficando inclusive com o rosto desfigurado.
Em seguida ele atacou os dois filhos degolando as crianças. Logo depois teria arrastado os corpos das vítimas até a sua residência e tocou fogo na casa da ex-companheira. Armado com uma espingarda e uma garrucha, Adeilson se trancou em casa e permaneceu no imóvel com os corpos até a chegada da policia.
A casa foi cercada e iniciada uma breve negociação com o acusado que não aceitou se render e teria atirado nos homens Polícia Militar. Os policiais reagiram e acabam atingindo o acusado que morreu no local.