Estreito – Em Estreito, nessa quinta-feira (29), foi registrado um homicídio tendo como vítima o marceneiro Admilson Nunes da Silva, 22 anos, que era natural de Dom Eliseu, estado do Pará.
Ele foi assassinado a tiros por volta de 9 horas, quando se encontrava na oficina do China, localizada às margens da rodovia BR-010, naquela cidade, distante 125 quilômetros de Imperatriz.
Segundo informações do proprietário da oficina, quando ele se ausentou momentaneamente do local, um homem, até o momento não identificado, chegou pelos fundos e efetuou vários disparos contra a vítima, que estava trabalhando.
O delegado Eduardo Galvão, que investiga o caso, disse a O PROGRESSO que não tem nenhuma dúvida de que o crime se trata de um acerto de contas, oriundo do tráfico de droga. Segundo a esposa da vítima, Lilian Pereira Lima, Admilson era usuário de droga já havia muitos anos. Eles haviam chegado recentemente da cidade de Itinga. Ainda segundo Lilian, a mesma não tinha conhecimento se a vítima estava devendo algum “boqueiro” em Estreito.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14217
Comentários