Rubevani Dias Silva tem mandado no Maranhão

A Polícia Militar da Paraíba conseguiu evitar, na madrugada do último domingo, um assalto à agência do Banco do Nordeste da cidade de Santa Rita-PB. No interior da agência, os policiais prenderam Edson Ribeiro da Silva, 33 anos, e Alexsandro da Conceição Pereira, 35 anos.

Com a dupla foram apreendidos três revólveres calibre 38 (armas dos vigilantes do banco) e vários materiais utilizados para o arrombamento do banco. Após o compartilhamento das informações, os investigadores do Departamento de Combate ao Roubo a Banco da Superintendência Estadual de Investigações  Criminais (SEIC) verificaram que Alexsandro apresentou documento de identificação falso tratando-se do assaltante de banco Rubevani Dias da Silva, que é natural de João Lisboa, mas que residia no Santa Rita, em Imperatriz, e que o mesmo possuía dois mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário Maranhense pelo assalto a banco na cidade de Itinga do Maranhão e por integrar organização criminosa.
O fato foi comunicado ao juízo quando da realização da audiência de Custódia, evitando assim a soltura do autuado. Após as formalidades legais, policiais da SEIC estão aguardando autorização judicial para realizar o recambiamento do preso para o Estado do Maranhão.